Essa frase foi dita por Solange Jovino, produtora de “Mamonas Assassinas - O Filme”, na noite desta quinta (3), na estreia do FESTin.
Antes da exibição, a produtora que veio do Brasil para o evento contou como foi o trabalho e lembrou a emoção dos familiares da banda que marcou os anos 1990:
“Espero que gostem do filme assim como nós gostamos de fazer e as famílias gostaram de assistir”, disse Solange Jovino.
Na telona conferimos desde o início da formação da banda, passando pelas dificuldades dos meninos de Guarulhos, São Paulo, para conseguir gravar o primeiro álbum até o estrelato.
O Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa vai até o dia 12 de maio. O público pode conferir os filmes nas salas do Cine Turim, o Auditório Liceu Camões, o Cine Incrível e o Fórum Lisboa.
Com uma variedade de obras que vão desde longas-metragens de ficção e animação até documentários e curtas-metragens.
Quatro Mostras Competitivas serão apresentadas, além de exibições paralelas dedicadas ao cinema brasileiro, ao público infantil e à terceira idade. Confira a programação completa e bom filme!
Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba no seu email o melhor do jornalismo da BRASIL JÁ
Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou nossos Termos e Condições
MENSAGEM AOS LEITORES
Jornalismo brasileiro na Europa
Você, leitor, é a força que mantém viva a BRASIL JÁ. Somos uma revista brasileira de jornalismo em Portugal, comprometida com informação de qualidade, diversidade cultural e inclusão.
O assinante da BRASIL JÁ recebe a revista no conforto de casa, acessa conteúdos exclusivos no site e ganha convites para eventos, além de outros presentes. A entrega da edição impressa é para moradas em Portugal, mas nosso conteúdo digital, em língua portuguesa, está disponível para todos.
Ao assinar a BRASIL JÁ, você participa deste esforço pela produção de informação de qualidade e fica por dentro do que acontece de interessante para os brasileiros na Europa e para todos os portugueses que valorizam a conexão das identidades entre os dois povos.