Local onde fica restaurante em que filha e pai se desentenderam. Crédito: Google Streetview, Reprodução

Local onde fica restaurante em que filha e pai se desentenderam. Crédito: Google Streetview, Reprodução

Brasileira com sumiço comunicado à polícia vai a delegacia e relata discussão com o pai

Mulher afirmou que se desentendeu com o pai e, por isso, deixou restaurante sem avisar ninguém

23/09/2024 às 12:51 | 2 min de leitura
Publicidade Banner do projeto - Empreendimentos - Maraey

A brasileira que teve o desaparecimento registrado pelo pai na polícia foi a uma delegacia (esquadra) da Polícia de Segurança Púlblica, na noite de domingo (22), esclarecer que discutiu com o progenitor e, por isso, abandonou o almoço em que os dois estavam.   

O Público publicou que a brasileira Natalie, de 38 anos, desapareceu no sábado (21) em Almada, no bairro Cacilhas. Ela havia ido com o pai, de 69 anos, comemorar o aniversário dele num restaurante da região. Ambos chegaram juntos ao restaurante por volta das 16h e, meia hora depois, segundo a publicação, Natalie foi ao banheiro e não voltou à mesa onde estava o pai. 

À BRASIL JÁ, nesta segunda (23), a Polícia de Segurança Pública (PSP) informou que a enfermeira foi à 22h05 na delegacia de Campo Grande para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento. 

De acordo com a polícia, a mulher relatou que teve um desentendimento com o pai e que, por isso, decidiu abandonar o almoço sem avisar a ninguém. Ela disse que usou a desculpa de ir ao banheiro para deixar o estabelecimento. 

Ela, afirma a PSP, também disse que no próprio sábado foi ao Hospital Santa Maria por sofrido um ataque de pânico, que acrescentou sempre acontecer quando discute com o pai. Durante o trajeto à unidade de saúde, Natalie contou aos agentes que perdeu o celular. 

O aparelho foi encontrado e entregue ao policial que estava de serviço no hospital. Assim como no Brasil e em outros países, agentes de segurança pública dão plantões em unidades de saúde caso seja necessário atender alguma ocorrência.

Durante as diligências para encontrar a mulher, a PSP afirmou ter entrado em contato com o pai da brasileira, que contou aos agentes que ela já tinha telefonado para e ele e dito que estava com uma amiga. Como as informações eram desencontradas, a polícia seguiu à procura da brasileira, até que ela própria foi à delegacia. 

Jornalismo verdadeiramente brasileiro dedicado aos brasileiros mundo afora


Os assinantes e os leitores da BRASIL JÁ são a força que mantém vivo o único veículo brasileiro de jornalismo profissional na Europa, feito por brasileiros para brasileiros e demais falantes de língua portuguesa.


Em tempos de desinformação e crescimento da xenofobia no continente europeu, a BRASIL JÁ se mantém firme, contribuindo para as democracias, o fortalecimento dos direitos humanos e para a promoção da diversidade cultural e de opinião.


Seja você um financiador do nosso trabalho. Assine a BRASIL JÁ.


Ao apoiar a BRASIL JÁ, você contribui para que vozes silenciadas sejam ouvidas, imigrantes tenham acesso pleno à cidadania e diferentes visões de mundo sejam evidenciadas.


Além disso, o assinante da BRASIL JÁ recebe a revista todo mês no conforto de sua casa em Portugal, tem acesso a conteúdos exclusivos no site e convites para eventos, além de outros mimos e presentes.


A entrega da edição impressa é exclusiva para moradas em Portugal, mas o conteúdo digital está disponível em todo o mundo e em língua portuguesa.


Apoie a BRASIL JÁ

Últimas Postagens