
Pedro Sampaio levou 15 mil pessoas ao Campo Pequeno, em Lisboa. Crédito: Victor Bese
Pedro Sampaio lota shows em Portugal com turnê 'Astro'
Entre coreografias, luzes e conexão, cantor vibrou com o carinho dos fãs em solo português
A passagem de Pedro Sampaio por Portugal, mais uma vez, foi um furor, com ingressos esgotados para as três apresentações que ele fez no país: duas noites em Lisboa e uma no Porto. O artista trouxe "Astro", turnê em que apresenta o seu último álbum.
Na plateia, havia desde crianças, a partir dos 6 anos, acompanhadas dos pais, até idosos, numa verdadeira festa comandada por Pedro e seus dezoito bailarinos por pouco mais de uma hora e meia.
No repertório, os hits “Dançarina”, “PocPoc”, “Escada do prédio”, “Cavalinho” e seu mais recente sucesso, “Bota um Funk”, com Anitta. Os efeitos de luz e as projeções no telão compunham o cenário da apresentação. O público fez um show à parte, cantando e repetindo as coreografias das músicas —todos sincronizados.
Na segunda noite em Lisboa, Pedro se emocionou e dedicou o show para sua mãe, que estava na plateia, na primeira fila. “Eu estou aqui hoje porque acreditei em mim e [porque] tenho uma família que está sempre me apoiando. Eu sei que tem muitas crianças nesta noite, então não deixem de acreditar em vocês e na família de vocês.”